Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

R3NANZINH0's avatar
R3NANZINH0
Newcomer
4 days ago

desconexão

tomei dc três vezes seguidas mane tava só treinando pelo rivals sorte que n tava no champions

mais perdi a partida de subir pro rank 3

conetividade
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• IbRa_Amilli's avatar

Error CE-108255-1

Meu nome é Felipe e, há aproximadamente um mês, comecei a enfrentar o erro CE-108255-1 em meu EA FC 26. Desde então, a estabilidade do jogo tem sido comprometida, resultando em fechamentos inesperado...
    IbRa_Amilli
    4 minutes ago
  • Martins_neto003's avatar

ATRASO DE COMANDOS NO PC; SEM SOLUÇÕES

Gostaria de relatar um problema técnico recorrente na versão de PC do FC 26 que vem acontecendo desde o lançamento: um atraso severo nos comandos (input lag). Esse problema vai e volta a cada atuali...
    Martins_neto003
    30 minutes ago
  • nbpittigliani's avatar

Não consigo resgatar a EVO

Não estou conseguindo resgatar a EVO da temporada anterior. Impactando na abertura de novos pacotes. Estou a mais de um mês implorando por ajuda nesse fórum.
    nbpittigliani
    31 minutes ago
  • RyanCEC1921's avatar

Não consigo resgatar itens atribuídos

Tenho um item não atribuídos, no caso aqueles itens q vc tem q resgatar, e isso nn é um problema de hoje, já é algo q está a um tempo lá e o jogo já teve diversas atualizações e ainda não consigo mex...
    RyanCEC1921
    33 minutes ago
  • Pedrorgamer1's avatar

ultimate team,não abre relata problemas no servidor

ao tentar entrar no modo ultimate team não inicia já tentei de tudo mas nada resolve
    Pedrorgamer1
    1 hour ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago