Jaiilson7Rising Novice1 month agoDificuldade para entrar no servidor! Mais alguém está com dificuldade em entrar no UT? Só aparece a mesma mensagem de que “você foi desconectado da sua rede domestica”
imperadordonorteRising Newcomer1 month agoAcho que falta de competência da empresa como se o jogo fosse de graça
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,676 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,676 Posts
Recent DiscussionsEa FC 26 Eu simplesmente vou jogar EA FC 26 e ele simplesmente eh só baixar que ele começa abrir jogos sozinhos ou aplicativos no meio da partida , mais alguém tem esse bug ?? Eh só baixar essa desgraça de jo...Jogo lixo Esse jogo e uma **bleep**, pois toda vez que vou fazer substituição no ut em qualquer modo o jogo cai falando que eu perdi conexão e perco o jogo e me dá aviso de desconexão. ERRO AO COLOCAR JOGADOR NO TIME. Estava no companion e inesperadamente aconteceu um erro qiando eu fazia as evoluções, o erro persistiu e todo meu elenco ficou bugado, sempre que coloco um desses jogadores que estavam no elenco...FC26 ESTA TENDO PROBLEMAS comprei o jogo e da erro de conexao com servidor não consigo jogar online quero jogar paguei pra jogar o que podem fazer a respeito lag, problemas no fps n consigo jogar uma partida acima de 30 fps, todos os outros fifas e outros jogos rodam perfeitamente, só essa **bleep** do fc 26 que não