sRenanSeasoned Newcomer3 months agoDISCONECT NO SQUAD BATTLE / WL / RIVALSVENCENDO O JOGO SEMPRE TOMO DISCONECT. ABSURDO! JÁ FIZ DE TUDO QUE ESSE FORUM FALA PARA FAZER E NADA FUNCIONA. ESSE JOGO É MUITO CARO PARA TER ESSE TIPO DE PROBLEMA. DESCASO TOTAL COM OS CONSUMIDORES, BUG EAFC 26.png356 KBbug.png1.8 MBBUG BUG BUG.png1.1 MB
Recent DiscussionsNão consigo me conectar ao servidor Um dia já tentando conectar ao servidor e não conecta, já fiz de tudo, configurei o dns, limpei o cache do jogo, desinstalei e instalei o jogo novamente e nada muda. Aparece sempre a mensagem " os s...Servidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo ! DC em final de partida Ganho a partida por 5x2 e de brinde um disconnect da EA. O UT simplesmente cai ao final da partida e quando entro novamente recebo a mensagem que eu me desconectei. NÃO EA !! EU NÃO ME DESCONECTEI ...Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Como resolver? Erro: voce perdeu a sicronização com a partida online. Toda vez que vou jogar temporada, UT e com amigo online no ps5 acontece isso. Ja chamei o técnico da operadora ja testei em outras operadoras e acontece a mesma coisa. Ja testei em outra conta ta...