Euller_77
26 days agoRising Newcomer
Servidor lixo!
Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !
Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !
Ola Euller_77
No EA Sports FC 26, se as desconexões continuam mesmo após trocar IP, isso pode indicar:
Para tentar minimizar:
Também ajuda saber:
Dá raiva, todo processo e expectativa de um bom jogo perto de acabar cai... está impossível de uns 10 dias para cá já era ruim agora tá pior, desanima de jogar
quem vai ter tod este trabalho, todo jog roda liso, logo o problema é generalizado, é ver o tanto de reclamação, se for para ficar "fuçando" é melhor jogar outro jogo
NaoSeiJogarhehe Compreendo que possa ser frustrante ter de fazer passos para melhorar, mas a realidade é que em jogos competitivos online muitas vezes existem vários fatores para alem dos servidores que afetam a qualidade da conexão. É altamente recomendava fazer para evitar situações deste tipo e ajuda bastante.
Quando q vcs vão arruma esse jogo manipulado?
EA_Edu um dia já tentando entrar no jogo e sempre aparece a mensagem " servidor da ea indisponível" sendo que todos os outros conseguem jogar. Já fiz de tudo, mudei DNS, limpei o cache do jogo, restaurei licença e desinstalei e instalei.
Infelizmente não sei mais oq fazer pra poder conseguir jogar
Cardoso_JVCC Ficou entretanto solucionado, é algo que acontece com frequência, desde quando esta passando por essa situação?