caignacio86Seasoned Newcomer4 months agoDisconect o tempo todo Estou tomando DC o tempo todo, sempre quando jogo está empatado. Ai fico perdendo a partida e caindo de divisão em jogos que eu poderia ter ganhado.
caignacio86Seasoned Newcomer4 months agoSim, e não tem dia e nem horário. Esse servidor está pior do que o 25.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,788 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,788 Posts
Recent Discussions[Ultimate team] Passe temporada fc 26 não carrega Meu passe de temporada premium não carrega de jeito nenhum quando tento acessar. Já fiz tudo que podia fazer e TODAS as vezes ou a tela fica sem nada, só o plano de fundo ou diz que está temporariame...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...Erro no passe fc26 Eu estou tentando entrar no meu passe do fc 26 mas dis que eu nao tenho acesso e isso ja dura ums 4 dias, e eu comprei o passe Premium e queria resgatar minhas recompensas [Moved to FC 26 PT. Pleas...Problema no EA FC 26 Volta pro menu do Xbox em Temporadas "Olá, estou tendo um problema no EA FC 26. Quando entro em Temporadas e tento escolher o time, a tela volta pro menu do Xbox. Já tentei reiniciar o jogo e verificar a conexão com a internet, mas o pr...Temporadas online Quando entro em temporadas na hora de escolher o time, está reiniciando.