Forum Discussion
3 Replies
- GodGordoBR2 days agoNewcomer
Ola boa noite!
Quando eu iniciou a sessão do FC 26,por algum motivo,ele só fica dando como você perdeu a conexão online e verifique a rede doméstica.
Mas se eu jogar pela manhã,eu consigo jogar,mas a partir do horário da tarde,eu não consigo entrar no jogo
- vbosco2 days agoNewcomer
Boa noite, pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda.
Sou usuário do PS5.
Quando chega a noite, por volta de umas 19/20/21h, se eu não estiver já logado e conectado, eu simplesmente não consigo conectar no servidor da EA.
Todos os dias, se eu por algum acaso me desconecto (por queda do servidor) ou desligo o play, e tento voltar depois desse horário que mencionei, não importa o que eu faça, já tentei reiniciar roteador, fechar e abrir o aplicativo do FC26, desligar o play da tomada e religar, ligar o play no modo recuperação, restaurar licença, excluir e reinstalar o jogo do zero, sair e entrar da minha PSN, mudar o DNS da conexão por cabo. Já até entrei em contato com meu provedor de internet, mudamos rota, fizemos tudo que dava e nada.
A mensagem que aparece pra mim é “você perdeu a conexão on-line. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos on-line do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais.”
Alguém sabe se é algum tipo de bug e eu fui sorteado pra enfrentar isso? Trabalho em horário comercial. Hoje, por exemplo, cheguei em casa às 18:40 e consegui conectar. Caí tentando jogar uma partida de Pro Clubs por volta das 21h e não consegui mais conectar, não sei exatamente em que momento nesse meio tempo que ficou impossível conectar.
Se não conseguir resolver, não poderei jogar o jogo nunca durante a semana…
Desde já, obrigado.
- GabrielFilipiaki2 days agoRising Newcomer
Mesma coisa acontece comigo, e jogo no PC.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 18 minutes ago
- 27 minutes ago