igorpereira1997Seasoned Newcomer3 months agoEA 26 NAO CONECTA NOS SERVIDORES Comprei meu jogo ele entra mas apenas consigo jogar offline, ja fiz de tudo e nada alguem me ajuda ea bug.png2.2 MB
Luhsapao88Newcomer1 day agoEstou desde cedo com problemas pra conecta no servidor do FC 26 alguém mais com esse problema ?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 seconds ago1,316 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 seconds ago1,316 Posts
Recent DiscussionsDelay nos conteúdos online EAFC 26 Após nova atualização do EA FC 26, os conteúdos online estão com Delay muito grande, tornando péssima a experiência, não consigo jogar Division Rivals, Temporadas e nenhum modo do UT Nao consigo jogar gauntlet No final de toda partida do gauntlet dá esse erro "The ea servers are unable to process your request at the current moment. please try again later." e é como se eu não tivesse jogado, não consigo ...''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' Ontem dia 20 de janeiro de 2026 tive um problema que dizia que os ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' , logo passou e fiquei no game das 8:00 as 15:30 quando desloguei e tentei lo...servidores EA nao consigo conectar nos servidores da EA , em outros jogos entra normalmente so no ea fc que nao Meu computador congela enquanto eu estou jogando FC 26 Estou tendo um problema grave no meu computador enquanto tento jogar FC 26, durante o game, o desempenho não parece ser o problema, já que não há lags ou travamentos, mas de uma hora pra outra, de fo...