lucasprodxxNew Novice8 hours agoPC reiniciando ao tentar abrir o jogotoda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,824 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,824 Posts
Recent DiscussionsConexão Estou tentando jogar o UT pela plataforma pc, mas simplesmente fala que não foi possível conectar ao servidor da EA, ele entra no lobby mas ao puxar partida ou colocar pra realizar uma EVO, simplesme...Desconexão UT Champions após a vitória Uma partida foi contabilizada como derrota de forma incorreta no modo FUT Champions. A conexão caiu/bugou e a derrota foi registrado, porém a partida já havia sido encerrado e eu ganhei por 6x2 , hoj...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...Ridículo É ridículo ver um jogo desse tamanho não conseguir deixar uma pessoa que nem mora no interior mora na Grande São Paulo do lado do servidor n consegui nem entrar no jogo resgatar recompensa no passe e...Desafio Ultimate quarta partida n contabiliza Nesse Ultimo desafio ultimate, no "quarto jogo, com o quarto elenco" meu jogo cai o ut. não consigo mais progredir, pq a partida cai e não conta derrota, nem vitoria nem nada, é como se eu não tivess...