Forum Discussion

bilionarte's avatar
bilionarte
Seasoned Newcomer
3 days ago

EA FC 26 fechando sozinho no meio da partida

boa noite, comprei o EA FC 26 há 1 mês e sempre que eu jogava algumas partidas ele fechava sem dar nenhuma tela de erro. Achava estranho, mas dava para ignorar. Porém, com o passar do tempo, meu jogo começou a fechar em todas as partidas depois de um certo tempo de partida, e depois todas as vezes que entrava no jogo, ficando injogável.

Vale ressaltar que meu PC atende a todos os requisitos mínimos do jogo (sendo até superior ao requisitado).

Já pedi ajuda ao suporte da EA, mas não fui respondido. Com isso, tentei procurar na internet pessoas com o mesmo problema que o meu. Abaixei tanto no jogo como no sistema gráfico para 30 fps e não funcionou. Tentei utilizar a opção “reparar” mais de uma vez e não funcionou. Tentei desinstalar e instalar e não funcionou. Tentei desinstalar o anticheat do jogo e não funcionou. Tentei mudar a configuração de inicialização do DirectX 12 para o 11, abaixei todos os gráficos do jogo e não funcionou. Tentei apagar o meu arquivo salvo e não funcionou. Desinstalei e reinstalei o app da EA e de novo o jogo EA FC 26 e não funcionou. Tudo que eu pesquisei que funcionava deu errado, e as recomendações do suporte da EA, que diziam que arrumariam, não arrumaram — e quando fui questionar pela ajuda, não fui respondido.

Vale ressaltar novamente: meu PC tem todos os requisitos para jogar, então o problema não é o computador, como é sempre sugerido pelo suporte ao invés de propor outra solução

Gostaria de saber se tem alguma solução, pois, pelo que eu vejo, tem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu e insatisfeitas com o serviço de ajuda, tendo que recorrer a tutoriais na internet que não funcionam, ao invés de a EA lançar alguma atualização de otimização e solução desse problema que muitas pessoas têm.

Por favor, consertem esse problema ou pelo menos reconheçam que isso é um problema de otimização do jogo, e não apenas do computador do usuário. E, de última alternativa, proponham às pessoas a alternativa de reembolso, pois não é barato pagar — no meu caso — 149 reais em um jogo e não conseguir jogá-lo. Obrigado.

1 Reply

• Algo que sou obrigado a fazer é a cada atualização excluir o perfil da tela inicial. Tenho saudades da época que tinha a opção de Directx 11, mas este recurso não funciona se não me engano à partir do FIFA 23.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 34 minutes ago
936 Posts