Forum Discussion

yKaelzz's avatar
yKaelzz
New Rookie
3 months ago

EA FC 26 FECHANDO SOZINHO

Comprei a versão Ultimate do jogo e assinei o EA PLAY para jogar antecipadamente e simplesmente não consigo. 

Inicio o game e abro o Ultimate TEAM normalmente, no menu aconteceu de fechar sozinho, mas foi apenas 1 vez.

Após iniciar QUALQUER partida, o jogo simplesmente fecha, eu não recebo nenhuma informação sobre erro, ele apenas da uma tela preta, e fecha do nada.

Sou jogador pela STEAM. 

Já Tentei várias coisas, Adicionar os programas no Firewall, reparar e reinstalar o Anti-cheat, Instalar o Directx, framework,  VIsual C++. E Nada FUNCIONA.

Tentei comando pelo CMD, executar tudo como administrador, reparar o EA Desktop,  alterar o modo de Energia para desempenho. Nada funcionou!

Precisava corrigir o erro até amanhã, pois temos as recompensas do Squab Battles.

50 Replies

• mzt2001's avatar
    mzt2001
    Newcomer
    2 months ago

Aqui continua o jogo fechando sozinho quando chega ali pelos 10 -15 minutos do primeiro tempo nas partidas online. Apenas fecha o jogo, não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do tipo.

• Stradale92's avatar
    Stradale92
    New Rookie
    2 months ago

ja tem 1 mês isso... fiz a pré venda e ate agr nao consegui jogar e pelo visto nao vou conseguir tão cedo pq nem a EA sabe o que esta causando esse crash no jogo.

• 1451upaerkvu's avatar
    1451upaerkvu
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Caramba, estou com o mesmo problema e, pelo visto, nem a empresa que faz o jogo sabe o que . Aí fica difícil 

• 1451upaerkvu's avatar
    1451upaerkvu
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

consigo jogar apenas 15/20 minutos e o game simplesmente fecha, não avisa nada e nem dá tela preta. **bleep** que nem é problema do pc, pois atende aos requisitos mínimos. será que irão lançar uma atualização para resolver? 

• Comigo está acontecendo a mesma coisa! O jogo simplesmente fecha no meio da partida e eu tomo desconexão! Isso ocorreu ontem 3 vezes em menos de 25 minutos e agora novamente no meio da partida! É um erro irritante, não aparece mensagem alguma, o jogo simplesmente crasha, fecha e quando você reabre vem a mensagem de desconexão! Como se fosse nossa culpa!

A gente é muito besta em pagar 500 reais todo ano num jogo mal otimizado e cheio de bugs.

E não é minha configuração! Pois a mesma roda fácil.

Rayzen 5 5600
    RTX3060 12GB
    32GBs de Ram DDR4
    SSD de 500GBs

• 1451upaerkvu's avatar
    1451upaerkvu
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Exatamente, esses erros são muito irritantes, até porque, pagamos caro pelo jogo 

• só pra esse post não cair no esquecimento pq nenhum fix pra isso foi lançado ainda e já tem 2 meses desse problema sem solução.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.739 PostsLatest Activity: 7 minutes ago