DrZILCHSeasoned Newcomer8 months agoEA FC 26 STEAM PC não conecta no servidor Ao iniciar o EA FC 26, o jogo abre normalmente até o momento de conexão com os servidores, quando surge a mensagem: “Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Ac...Show More
Cas_11_BRRising Newcomer8 months agoComigo acontece a mesma coisa, faz 3 dias que o jogo não conecta e não consigo jogar o UT.
Recent DiscussionsCONEXÃO O jogo simplesmente não conecta! As vezes até conecta com os servidores da EA, depois de mto tempo de espera. Ai quando vou jogar um modo rush, encontra o oponente mas não entra na partida e diz que ...Substituição on-line no pro clube Cara tá **bleep** em com EA FC 27 pra vim vcs abandonaram o EA FC 26. Agora tem esse bug do **bleep**, agente tá numa partida os caras perdendo vai e coloca um player para substituição só para bugar ...Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 quando vai para a parte de logar pra entrar on-line pede uma confirmação pra ver se sou eu msm então abre uma janela com duas opiniões uma entrar com o email e...Conexão instável Todo final de semana ou feriados não se consegue jogar pro conexão instave com servidor da EA. Não consigo terminar uma partida online nem no UT nem amistosos nem temporada nada. Conectado via rede ...Não consigo chegar ao menu do jogo! Já tentei de tudo, passei 7 horas tentando resolver esse problema. Pensando que estava relacionado a minha máquina. Mas, agora, não acho que seja da minha parte. Sempre que tento iniciar meu FC26 el...