Forum Discussion

AofNight's avatar
AofNight
New Novice
23 days ago
Solved

EA FC26 fecha ao conectar aos servidores online

O EA SPORTS FC 26 no PC/Steam fecha sozinho toda vez que conecta aos servidores da EA. O jogo abre normalmente, carrega minhas configurações pessoais, conecta online, chega na tela “O Clube é Seu / Vamos jogar” e então fecha para a área de trabalho sem mostrar nenhuma mensagem de erro. No modo offline, o jogo parece iniciar normalmente.

Já tentei:

• apagar arquivos das pastas PREFETCH, TEMP e %TEMP%
  • verificar a integridade dos arquivos pela Steam
  •  reparar, desinstalar e reinstalar o EA AntiCheat
  •  reinstalar o jogo
  •  reinstalar os pacotes Visual C++
  •  desativar overlays; apagar pastas da EA/FC no AppData
  •  restaurar o Firewall do Windows para o padrão e permitir o jogo em redes públicas/privadas
  •  trocar DNS para Cloudflare e Google
  • desativar apps/serviços em segundo plano
  •  reinstalar/abrir a EA App manualmente
  •  excluir “Configurações pessoais 1” dentro do jogo

Nada até agora funcionou.

• Boa noite meu nobre, estava com o mesmo problema que vc, acabei de resolver.

o problema pelo menos pra mim era o isolamento de núcleo que estava desabilitado, devido a o driver de um jogo que forçava o desligamento dessa opção

4 Replies

• AofNight's avatar
    AofNight
    New Novice
    22 days ago

CUBERZX​ 

Salvou minha noite meu querido, estava a dias sem conseguir jogar e funcionou!!!! Muito obrigado!

Obrigado também ao mirosilva9​ por tentar ajudar!

• CUBERZX's avatar
    CUBERZX
    Rising Novice
    23 days ago

Boa noite meu nobre, estava com o mesmo problema que vc, acabei de resolver.

o problema pelo menos pra mim era o isolamento de núcleo que estava desabilitado, devido a o driver de um jogo que forçava o desligamento dessa opção

• mirosilva9​ 

Fiz Exatamente isso que você pediu, reiniciei o PC e não adiantou, continua fechando do mesmo jeito que está no vídeo.

• AofNight​ 
    >>>>  Se ainda crashar, faça a reinstalação completa da EA App.  <<<<
    uso o revo unistaller para limpar tudo do EA APP e resinstale novamente 

Tente por ordem abaixo
    Use o revo unistaller para excluir o EA APP por completo, limpe tudo que existir

Depois Win + R, digite  %localappdata% e depois %appdata% e exclua as pastas abaixo

EA SPORTS FC 26
    EA e Electronic Arts
    EADesktop

Baixe o https://learn.microsoft.com/en-us/cpp/windows/latest-supported-vc-redist?view=msvc-170
    Baixe o DirectX https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Ative o isolamento de núcleo ( integridade de memoria no windows ) 
    Desative o acesso a pastas controladas no windows defender

reinicie o PC