RennanK
1 day agoNewcomer
EA NÃO QUER QUE EU JOGUE COM O CONTROLE NO ONLINE
Alguém sabe resolver?
TODA partida que eu tento jogar no FC26 com algum player online, eu não consigo usar meu controle
Esse jogo fica detectando como se eu estivesse jogando no teclado
É só no online que da problema. Com bot eu jogo com o controle, consigo mexer tudo com o controle, menos no online
Já até tirei o cabo do teclado, e mesmo assim não consigo fazer absolutamente nada.
É como se tivesse uma entidade instalada no jogo, que detecta sempre que entro em uma partida online, e me proíbe de usar o controle