Forum Discussion

RennanK's avatar
RennanK
Newcomer
1 day ago

EA NÃO QUER QUE EU JOGUE COM O CONTROLE NO ONLINE

Alguém sabe resolver?

 

TODA partida que eu tento jogar no FC26 com algum player online, eu não consigo usar meu controle

Esse jogo fica detectando como se eu estivesse jogando no teclado

 

É só no online que da problema. Com bot eu jogo com o controle, consigo mexer tudo com o controle, menos no online

Já até tirei o cabo do teclado, e mesmo assim não consigo fazer absolutamente nada.

É como se tivesse uma entidade instalada no jogo, que detecta sempre que entro em uma partida online, e me proíbe de usar o controle

1 Reply

  • RennanK​ 

    o fato de funcionar contra a IA e parar de funcionar somente quando a partida online começa é um indício forte de conflito de entrada (input) ou de o jogo estar atribuindo você ao "teclado" quando entra no lobby online.

    Feche o jogo.
    Pressione Win + R e digite joy.cpl.
    Veja quantos controles aparecem.
    Abra o jogo e não toque no teclado nem no mouse depois que ele iniciar. Faça tudo pelo controle.
    Entre numa partida online.

    Caso jogue pela Steam:
    Abra a Steam → Biblioteca > FC 26 > Propriedades > Controle.
    Teste alternar entre:
    Steam Input ativado.
    Steam Input desativado.
    Reinicie o jogo após cada mudança.