Forum Discussion

dfchagas's avatar
dfchagas
Seasoned Novice
3 months ago

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea estraga tudo que toca é impressionante, não vou jogar até lançarem uma atualização de correção 

23 Replies

• Meu PS5 está superaquecendo assim que entro no EA FC 26, apenas nele, pois em outros jogos na qual demandam mais desempenho não ocorre!

• Comprei o ea fc 26 no ps5 e o mesmo apresenta problemas de superaquecimento, não só com o meu, com um amigo meu também, nunca tinha aparecido algo do tipo, tanto é que quando eu vou jogar outro jogo não aparece esse problema, apenas no ea fc 26.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! dfchagas​ 

Sugiro que tente o seguinte:

• Garantir que o console esteja bem ventilado (sem obstáculos próximos às saídas de ar).
    • Evitar o modo de desempenho gráfico máximo, caso esteja ativado.
    • Reiniciar o PS5 em modo de segurança e reconstruir o banco de dados (pode ajudar a limpar dados corrompidos).
    • Teste se possível em outro consolo pois pode haver jogos que são um pouco mais exigentes e que algum problema de sobreaquecimento do console possa ser mais evidente. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago
1,256 Posts