Forum Discussion

dfchagas's avatar
dfchagas
New Rookie
5 months ago

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea estraga tudo que toca é impressionante, não vou jogar até lançarem uma atualização de correção 

26 Replies

• 2908200917022020's avatar
    2908200917022020
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

O mal é que a gente continua sem respostas dos desenvolvedores, pelo menos fico mais tranquilo, estava achando que era só o meu

• BehindTheWheell's avatar
    BehindTheWheell
    Rising Rookie
    1 month ago

Tanto é verdade que é o jogo que a versão PS4 roda normal, jogo mal feito... sacanagem é comprar um PS5 e ter que jogar versão de console antigo... 

• Eles so ignoram, meu xbox serie x nao desliga, mas fecha quando vou jogar uma partida do modo  carreira.... fc 25 roda e nao trava, outros jogos tambem nao...

• PadreIgor's avatar
    PadreIgor
    Rising Newcomer
    1 month ago

Estou com o mesmo problema. Somente no EAFC 26.

• 23ew33tr's avatar
    23ew33tr
    Rising Newcomer
    1 month ago

meu ea fc 26 esta superaquecendo demais o meu ps5 e é so na versão de ps5 na de play 4 esta dboa, eu n consigo nem ficar no menu direito q ja desliga sozinho o videogame, ja recrei o banco de dados, levei pra limpeza, o ps5 fica ventilado e nada de resolver po ea da um jeito ai é isso so com ea fc 26 outros jogos bem mais pesados rodam lisin sem esquentar, so no ea fc 26 versão de ps5 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago
1,693 Posts