Forum Discussion
6 Replies
- Stradale922 days agoNew Rookie
cara isso é um problema do anticheat... sou do pc tenho o jogo desde setembro e continua a mesma coisa o que posso dizer sobre é pense bem sobre o eafc 27 e uma boa sorte, aqui tentei de tudo e nada resolve
- zpekenohector2 days agoNewcomer
Hoje, dia 22/11, continua com esse mesmo problema, é um problema do PRÓPRIO JOGO, toda hora desligando o console, acredito que seja até perigoso pro próprio console desse jeito, que vergonha.
- Hasfisio2 months agoRising Newcomer
aqui tambem esta o mesmo erro. ja realizei os mesmo procedimentos e nao consigo jogoar Temporadas online, Amsitoso on line e no modo UT jogo no maximo 2 jogos e fecah o jogo sozinho. JOGO CARO DESSE E FICA ESSA m.... REFAÇAM O JOGO. E RESOLVA O NOSSO PRBLEMA.
- purasorte992 months agoNew Rookie
eafc26 precisa ser otimizado corretamente para Xbox series X|S.
- purasorte992 months agoNew Rookie
eu fiz todos procedimentos conforme você mencionou e continua fechando meu jogo aleatoriamente após iniciar uma partida em qualquer modo. tenho certeza que não a problema no meu Xbox porque está em lugar bem refrigerado e fresco.. EA_Edu
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Olá! purasorte99
Esse comportamento pode indicar um possível erro de cache ou conflito na instalação da versão Series X|S. Tenta seguir estes passos:
- Desinstala do jogo.
- Reinicia o console e limpa o cache (mantém o botão de energia pressionado até desligar totalmente e remove o cabo por 30 s).
- Reinstala o jogo diretamente pelo Xbox Store, garantindo que baixa a edição correta (Series X|S).
- Se o problema persistir, desativa o Quick Resume e testa offline para ver se há melhoria.
- Teste num ambiente fresco para garantir se não pode ser sobreaquecimento
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 50 minutes ago
- 3 hours ago
- 11 hours ago