Forum Discussion

6 Replies

• Stradale92's avatar
    Stradale92
    New Rookie
    2 days ago

cara isso é um problema do anticheat... sou do pc tenho o jogo desde setembro e continua a mesma coisa o que posso dizer sobre é pense bem sobre o eafc 27 e uma boa sorte, aqui tentei de tudo e nada resolve

• Hoje, dia 22/11, continua com esse mesmo problema, é um problema do PRÓPRIO JOGO, toda hora desligando o console, acredito que seja até perigoso pro próprio console desse jeito, que vergonha.

• Hasfisio's avatar
    Hasfisio
    Rising Newcomer
    2 months ago

aqui tambem esta o mesmo erro. ja realizei os mesmo procedimentos e nao consigo jogoar Temporadas online, Amsitoso on line e no modo UT jogo no maximo 2 jogos e fecah o jogo sozinho. JOGO CARO DESSE E FICA ESSA m.... REFAÇAM O JOGO. E RESOLVA O NOSSO PRBLEMA.

• purasorte99's avatar
    purasorte99
    New Rookie
    2 months ago

eafc26 precisa ser otimizado corretamente para Xbox series X|S.

• purasorte99's avatar
    purasorte99
    New Rookie
    2 months ago

eu fiz todos procedimentos conforme você mencionou e continua fechando meu jogo aleatoriamente após iniciar uma partida em qualquer modo. tenho certeza que não a problema no meu Xbox porque está em lugar bem refrigerado e fresco..  EA_Edu​ 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! purasorte99​ 

Esse comportamento pode indicar um possível erro de cache ou conflito na instalação da versão Series X|S. Tenta seguir estes passos:

1. Desinstala do jogo.
    2. Reinicia o console e limpa o cache (mantém o botão de energia pressionado até desligar totalmente e remove o cabo por 30 s).
    3. Reinstala o jogo diretamente pelo Xbox Store, garantindo que baixa a edição correta (Series X|S).
    4. Se o problema persistir, desativa o Quick Resume e testa offline para ver se há melhoria.
    5. Teste num ambiente fresco para garantir se não pode ser sobreaquecimento

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.744 PostsLatest Activity: 22 hours ago