l1ucas23Rising Newcomer9 months agoEliminação acesso antecipadoAo colocar pra comecar a partida da sempre o mesmo erro. "Ocorreu erro ao criar partida. Tente novamente" o único modo que nak consigo jogar.
Recent DiscussionsQuero minhas coins ou meus jogadores Comprei dois jogadores no total deu 80 mil coins, e simplesmente não recebi eles e nem minhas coins de volta Problema com pontos de habilidade Eu estou jogando no modo carreira jogador, fui redefinir os pontos de habilidade e perdi muito pontos só veio 116 pontos mais eu tinha mais do que 116 ponto pq eu estou no level 27. Travamento modo Carreira Jogador Antes da partida iniciar simplesmente o fc 26 fica na tela preta e na parte inferior o símbolo carregando musica tocando e não saí dessa tela preta. Queda de partidas e mal funcionamento do Ultimate team Mano, eu tô desde sábado de manhã tentando jogar meu FIFA, que eu só consigo jogar fim de semana, e não tá funcionando. Ficou o tempo todo, eu puxo uma partida do Ultimate, cancela, puxa, cancela. Co...Partidas caindo toda hora Essa semana está ridículo o quanto as partidas estão caindo durante o tempo que eu jogo, às vezes eu nem estou jogando e o jogo simplesmente me expulsa do jogo, e não é problema da minha internet, po...