Tnx_alvaroNewcomer11 hours agoTravamento modo Carreira JogadorAntes da partida iniciar simplesmente o fc 26 fica na tela preta e na parte inferior o símbolo carregando musica tocando e não saí dessa tela preta.
Recent DiscussionsAjuda com IP servidor Bom dia amigos da EA, estou sofrendo de um problema de desconexão regularmente em minhas partidas. Entrei em contato com a minha provedora de internet e eles disseram que não se trata de um problema ...Vendi um jogador no mercado de transferências e não recebi o valor Estou extremamente insatisfeito com o que aconteceu. Vendi um goleiro Martínez no Mercado de Transferências do FC 26 por aproximadamente 220.000 moedas, confirmei a venda pelo aplicativo FC Companion...Erro no Pro clubs Boa noite, estou tendo problemas com o Pro clubs EA FC 26, estou tentando salva meu avatar e sempre aparece essa mensagem: *PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR sempre aparece isso, espero que corrija...Revalidem minha licença; o EA FC 26 segue como "Showcase" na conta EA Eu comprei o EA FC 26 na loja do Xbox, meu console está configurado no Brasil, já reinstalei o jogo, limpei o cache, mas o jogo continua rodando como a versão "showcase" no meu perfil EA. Preciso que...Quero minhas coins ou meus jogadores Comprei dois jogadores no total deu 80 mil coins, e simplesmente não recebi eles e nem minhas coins de volta