Forum Discussion

Luc_Fuentes's avatar
Luc_Fuentes
New Rookie
1 month ago
Solved

Erro 0x186A6

Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar.

• Consegui resolver! Eu desinstalei tudo! EA APP, EA FC (JOGO) e ANTICHEAT. Depois de desinstalar tudo, eu apaguei as pastas que ficam após cada desinstação, tanto do C: quanto do "App Data" inclusive a pasta ORIGIN. Depois eu botei pra instalar novamente, somente pela steam e após tentar iniciar o jogo, ai ele pediu pra instalar o EA APP e depois de instalar o EA APP, tudo voltou a funcionar. Não sei se isso vai funcionar pra alguém, mas to compartilhando os relatos ai.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! Luc_Fuentes​ 

Se você já realizou os passos de solução de problemas disponíveis e o erro 0x186A6 continua acontecendo, recomendamos informar no tópico quais procedimentos já foram testados, em que momento o erro aparece e desde quando esta acontecendo. Essas informações podem ajudar a identificar se existe algum padrão entre os relatos.

Não consegui identificar nenhum problema especifico no seu sistema atraves do DXDIAG que justifique o erro, mas vale a pena tentar :

• Reinicie completamente o dispositivo e o roteador.
    • Na EA App, faça Reparar no FC 26 e limpe o cache da aplicação.
    • Certifique-se de que o jogo, a EA App e o sistema estejam atualizados.
    • Desative temporariamente overlays e programas executados em segundo plano e verifique se o EA AntiCheat está instalado/reparado corretamente.
    • Se o problema estiver relacionado à conexão, teste outra rede, se possível, para comparar o comportamento.
    • Verifique se os drivers da placa gráfica estão atualizados.
    • Caso o problema tenha começado após uma atualização recente do driver, também pode ser útil testar uma versão anterior conhecida por funcionar corretamente, fazendo uma instalação limpa do driver.
  • Mesmo problema aqui, diz que o jogo não foi fechado corretamente, e não pode iniciar. Fiz todos os passos acima, verifiquei integridade dos arquivos steam, nenhum erro foi encontrado. Reparei a instalação do anti-cheat e mesmo assim continua dando o mesmo erro. Reiniciei o PC várias vezes.

• Após tentar de todas as formas iniciar o jogo eu não consigo. Já re-instalei o anti-cheat, reparei, reiniciei PC e nada deu certo. Verifiquei a integridade dos arquivos (jogo via steam). Executei como administrador, tanto a steam quanto o EA App. Nada parece resolver. Estou impossibilitado de jogar por conta desse erro incomum que nunca vi acontecer. Espero ajuda do suporte. E espero também que não venham me dizer para fazer o Óbvio que já foi feito.

• Atualizando o tópico sobre o bug. Desinstalar e instalar o jogo novamente não resolveu. Sigo sem respostas da EA e sem poder jogar o jogo maravilhoso deles!!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

odinastiagames​ Luc_Fuentes​ 
    Nunca tinha visto esse erro antes, pode verificar se o Hags do seu windows esta ativado ou desativado?
    Configurações > Sistema > Tela > Gráficos > Configurações padrão.
    Desative Agendamento de GPU com aceleração de hardware.
    Se estiver desativado, ative e Reinicie.

- Ou vc pode desinstalar tudo que é do EA APP, excluir a pasta do jogo e do EA APP,  excluir pastas do origin e o anticheat tmb usando o revo e reinstalar tudo apenas abrindo a Steam que ele baixa o EA APP sozinho

• Consegui resolver! Eu desinstalei tudo! EA APP, EA FC (JOGO) e ANTICHEAT. Depois de desinstalar tudo, eu apaguei as pastas que ficam após cada desinstação, tanto do C: quanto do "App Data" inclusive a pasta ORIGIN. Depois eu botei pra instalar novamente, somente pela steam e após tentar iniciar o jogo, ai ele pediu pra instalar o EA APP e depois de instalar o EA APP, tudo voltou a funcionar. Não sei se isso vai funcionar pra alguém, mas to compartilhando os relatos ai.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Luc_Fuentes​ Otima noticia, obrigado pelo relato e por detalhar o que fez espero que seja útil a outros que possam estar passando pelo mesmo. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago
2,645 Posts