Forum Discussion

xaider84's avatar
xaider84
Seasoned Traveler
5 hours ago

ERRO AO COLOCAR JOGADOR NO TIME.

Estava no companion e inesperadamente aconteceu um erro qiando eu fazia as evoluções, o erro persistiu e todo meu elenco ficou bugado, sempre que coloco um desses jogadores que estavam no elenco na hora do bug aparece erro, e o jogador não fica salvo no elenco, fazendo assim com que eu tenha que sempre procurar e coloca-lo novamente no time. isso acontece somente com os jogadores que estavam o time no momento do erro.

[Editado pela administração- all caps ]

3 Replies

• xaider84's avatar
    xaider84
    Seasoned Traveler
    4 hours ago

FIZ ISSO PELO COMPANION NO PC E NÃO DEU CERTO, OS JOGADORES QUE ESTAVAM NO TIME NA HORA DO BUG NEM APERECEM PRA EVOS ESTÉTICAS, VOU TENTAR FAZER ISSO PELO CONSOLE MAIS TARDE.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola xaider84​ 

Quando ocorre um erro durante evoluções no Companion/Web App, às vezes o problema fica preso na configuração daquele elenco específico.

Uma coisa que pode ajudar a resolver é:

• Excluir todos os elencos salvos (squads) que você criou.
    • Criar um novo elenco do zero dentro do jogo (de preferência no console ou PC, não no Companion).
    • Montar o time novamente e salvar.

Isso força o jogo a gerar um novo registro de elenco no servidor, o que muitas vezes remove esse tipo de bug.

Nos indique se ficar solucionado!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
1,673 Posts