Forum Discussion

arabio_saudit0o's avatar
arabio_saudit0o
New Traveler
30 days ago

Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes?

A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca investir em infraestrutura??

e antes de mais nada jogo com outros dispositivos conectados a rede, rodando outras aplicações, com monitoramento de rede e não, o problema não é minha conexão, meu ping é sempre 6 a 8 ms, e sempre após o disconect da partida ele volta sem problemas, constatando que se tem instabilidade é da parte de vcs

9 Replies

• Isso será mais desabafo que problema técnico.

• Os Bugs:
    1. Você não pode ter um desconecte de controle durante a partida. Exemplo: caso o seu controle descarregue e ligue novamente, não irá funcionar mais durante o restante da partida, além do mais você terá que reiniciar o jogo para que volte a funcionar novamente. Até nos menus se você desconectar o controle, terá que reiniciar o jogo, como eu relatei anteriormente (relatado no primeiro anexo).

2. Outro bug relacionado a controle, caso você sem querer aperte alguma tecla do seu computador e confirme durante tela inicial do FC, você automaticamente irá ser vinculado ao teclado durante as partidas, porém isso só acontece no Ultimate Team (Rivals, Eventos Ao vivo, Rush ou Champions), modos como Amistosos ou Squad Battles não acontece, pois lá tem como selecionar o controle que irá jogar, outros modos do UT não há escolhas de controle. Relatado no segundo anexo, o qual é um vídeo de aproximadamente de 3 minutos, o qual eu reproduzo o erro. No tempo 00:54 se você olhar no canto inferior direito da tela tem lá: "Nova entrada conectada", eu já estou apenas mexendo no controle, mas mesmo assim o jogo está vinculado ao teclado.
    3. Aqui foi o motivo de eu fazer esse POST. Diversas vezes você simplesmente fica impossibilitado de modificar o time durante as partidas. Você clica em gerenciamento de times a tela pisca e volta a Menu do pause, parecendo até você está bloqueado de modificar o time. Há momentos que caso você aperte alt+tab e volte ao jogo, o gerenciamento de times normaliza, mas não é sempre que isso irá funcionar. Esse é um erro que eu não consigo reproduzir, então não sei como ele funciona. 

• playerl1806's avatar
    playerl1806
    Seasoned Rookie
    27 days ago

E ainda tem um bug de queda brusca de FPS que está acontecendo com muitas pessoas no PC, inclusive comigo. Fica totalmente injogável! E pelo que vi, é problema de meses já e nada foi resolvido até então. Eles simplesmente estão ignorando a galera do PC.

• arabio_saudit0o's avatar
    arabio_saudit0o
    New Traveler
    27 days ago

sim, simplesmente cai no meio da partida, as vezes no próprio menu, inclusive estava assistindo a live do paivinha esse final de semana, e vi ele ganhando um jogo e aos 88 ele tomou DC assim como eu tomo direto, o mais frustrante é que em boa parte dessas vezes eu ainda estou na frente da partida, e tomo disconect, e ainda volto e recebo mensagem de aviso de desconexão, muitas vezes estou fazendo objetivos de evoluções e perco o progresso, enfim, é frustrante não tinha comprado o EA fc 26 pq já me frustrei demais com os problemas do 25, só peguei agora pois a promoção saiu a um bom preço, mais to vendo que é mais um ano com problemas que a empresa não resolve, já to perdendo a vontade de jogar com 1 semana, se ainda estivesse no prazo, eu pediria refound do jogo, porém já foram mais de 4 horas

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    27 days ago

arabio_saudit0o​ 
    É realmente estranho vc entrar na partida e jogar normalmente e depois no final ou quase no final da partida tomar DC

vc chegou a fazer algum passo a passo para tentar minimizar essa situação?

• LightBool's avatar
    LightBool
    Rising Novice
    26 days ago

O grande problema é quando desconectado durante a partida mesmo.

Isso aqui que você mencionou acontece, mas não há grandes problemas com isso, pois caso dê esse erro aí, no próprio MENU do UT ele só impossibilita de entrar na partida, dando esse erro: 

Com isso eu só faço reiniciar o jogo normalmente mesmo.

• arabio_saudit0o's avatar
    arabio_saudit0o
    New Traveler
    16 days ago

cara de verdade, se vc tiver algum vinculo, algum contato com pessoas de dentro dessa empresa, peça demissão e corte contato, de verdade não existe um mundo onde uma pessoa boa, tem relação alguma com essa empresa, acabei de entra no jogo, pego um cara na WL com um time superior ao meu, ok, jogo bom, pegado, abro 5 a 3 sobre ele, e aos 75 do segundo tempo, tomo aparece o aviso que perdeu conexão aqui, e adivinha? não foi minha internet mais uma vez

blz, respiro fundo, puxo mais uma partida, e meu controle reiniciou, e se isso ocorre no meio da partida ele não reconhece mais kkkkkkkkkkk

é uma piada, é deprimente, o jogo deveria ser um lugar para se divertir e espairecer, e nessa porcaria isso não existe, a unica coisa que a EA se importa é com a porcaria da venda de packs e ganhar mais dinheiro, mais agora me fala, qual animo que eu tenho de comprar pack, mesmo se eu tirar uma carta boa, entrar na partida e estar vencendo, e tomar dc e ser prejudicado pela incompetência e incapacidade dessa empresa? que pouco se importa com sua infraestrutura?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,828 Posts