GugaDKXTNewcomer1 month agoErro ao tentar se conectar no servidor Como resolver essa **bleep**? Estou no ps5 13375906-FD58-45BA-BAEF-0B6601202462.jpeg1.4 MBimage.jpg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,267 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,267 Posts
Recent DiscussionsLag com EA App Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no ...Problemas de progresso / objetivos Estou no Nintendo Switch e não consigo completar os objetivos iniciais porque o modo Rush não encontra partidas. Fico preso em “Encontrando colegas de equipe” por cerca de 1 minuto e a busca cancela...Demora para fazer login Quando faço o login no Xbox One está demorado demais para iniciar ( por volta de 10 minutos) e as vezes aparasse a mensagem dizendo que o servidor está fora. Pode me ajudar por favor. Jogo nao abre Baixei o jogo e quando tento entrar diz que muitas pessoas tentaram fazer login ao mesmo tempo e nao abre, agora estou aqui com 0o jogo sem poder jogar. Não consigo acessar o passe de temporada O passe da temporada não carrega desde ontem,não sei mas o que fazer,já tentei de tudo e não carrega