nbpittiglianiSeasoned Newcomer1 day agoErro após atualização - temporada 6 Olá, EA e comunidade. Desde o início da temporada 6 não consigo abrir nenhum pacote no UT EA FC 26. Recebi um EVO de recompensa da temporada passada que não consegue ser enviado para meu clube, sem...Show MoreIMG_7293.png1 MB
nbpittiglianiSeasoned Newcomer5 hours agoQuando é que vou ter algum retorno? Esse fórum serve para alguma coisa?
Recent DiscussionsErro ao coletar recompensa Estou com um bug no EA FC Mobile. Existe um item de "Evolução" na aba "Não atribuídos" que não consigo coletar. Bloqueio de coleta faz com quem eu não consiga coletar as outras recompensas Sempre ...Erro após atualização - temporada 6 Olá, EA e comunidade. Desde o início da temporada 6 não consigo abrir nenhum pacote no UT EA FC 26. Recebi um EVO de recompensa da temporada passada que não consegue ser enviado para meu clube, sem...Sobre os DISCONECTS seguidos do dia 26/04/2026 Gostaria de saber se haverá alguma compensação na WL, pois hoje eu saí de 6/1 Vitória/derrota… para 6/8 e simplesmente fiquei os pps da PREMIER LEAGUE uma das semanas mais esperadas do TOTS. Convers...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Vitoria não contar primeira partida do champions eu empatei 7x7 e ganhei de 3x2 nos penaltis, porem quando voltei ao menu principal apareceu que perdi a partida