r1zfsc1bgd9mNewcomer19 hours agoRe: ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!!Boa noite,tudo bem? Eu e meu time não conseguimos entrar na partida de pro clubs,vão concertar?
Recent DiscussionsESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Não contabilizar minhas vitórias quando o adversário quita No modo temporada eu tenho que ganhar 3 pra contar uma vitória, sempre que tô ganhando o adversário sai da partida ela não é contabilizada, pleno 2026 e ainda não conseguiram resolver isso Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Ultimate team Toda vez que mexo nos reservas e nos outros jogadores do clube e saio para salvar o time, da erro e volta como estava. Nao consigo editar o time e jogadores Impossibilidade de acessar o Ultimate Team no PS5 (mais de 72 horas) Gostaria de solicitar o escalonamento deste caso para a equipe técnica, pois acredito que não se trata mais de um problema de conectividade comum. Há mais de 72 horas, não consigo acessar o Ultimate ...