sillva8Seasoned Newcomer9 months agoERRO DE CONEXÃO PARA PARTIDA ONLINE NO UT, DO EA FC 26!tem 5 dias que comprei o jogo na versão ultimate, paguei 450$ e com estou com problemas de iniciar partidas onlines no ut, em qualquer modo!image.jpg2 MB
Recent DiscussionsInternet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...Joysticks não funcionando corretamente Eu baixei o EA FC26 pelo gamepass no PC, mas meu joystick esquerdo move pra baixo quando eu movo pra cima e vice versa, e o direito não funciona quando eu movo pro lado e quando eu movo pra cima e pr...Bug de rede Não consigo entrar no clubs, dizem que estou com problemas de servidor de rede da Ea porém entra todos outros modo inclusive no ultemate team 🥲 EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...