Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo
Vocês realmente estão EXCLUINDO as minhas reclamações aqui? vocês acham que sou burro de não tirar print e salvar como prova? Estou desde o DIA 23/10, 23 DE OUTUBRO tomando DESCONEXÃO DIÁRIA!!! e vocês continuam sem responder, continuam só vendo a reclamação e excluindo algumas, que acham que eu sou burro de não salvar, estou desde o dia 23 do mês passado salvando e printando tudo, tanto as minhas reclamações quanto as de outros, com o mesmo problema. e adivinha só? o problema segue sem solução... no meio da partida, 6 a 1 no jogo, e adivinha? cai da partida e conta derrota pra mim. acham mesmo que isso vai passar batido? que vocês vão continuar ignorando e excluindo as reclamações de erro de desconexão das pessoas e vai ficar por isso mesmo? vocês tem problema em achar que não tem gente tirando print e salvando como prova? e você EA_Bia , que me pediu informações, a cidade que jogo, o provedor da internet e a data do problema e ainda não me deu resposta? faz 1 SEMANA que estou aguardando respostas, e adivinha? nada, vocês só estão ignorando o problema, ignorando o CONSUMIDOR que pagou 400, 400 REAIS, ou mais no jogo de vocês e vocês continuam tirando pra nada, não respondem ninguém. vai continuar assim até quando? acham que sou otário?