Forum Discussion

HzinCRF's avatar
HzinCRF
Seasoned Rookie
3 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Vocês realmente estão EXCLUINDO as minhas reclamações aqui? vocês acham que sou burro de não tirar print e salvar como prova? Estou desde o DIA 23/10, 23 DE OUTUBRO tomando DESCONEXÃO DIÁRIA!!! e vocês continuam sem responder, continuam só vendo a reclamação e excluindo algumas, que acham que eu sou burro de não salvar, estou desde o dia 23 do mês passado salvando e printando tudo, tanto as minhas reclamações quanto as de outros, com o mesmo problema. e adivinha só? o problema segue sem solução... no meio da partida, 6 a 1 no jogo, e adivinha? cai da partida e conta derrota pra mim. acham mesmo que isso vai passar batido? que vocês vão continuar ignorando e excluindo as reclamações de erro de desconexão das pessoas e vai ficar por isso mesmo? vocês tem problema em achar que não tem gente tirando print e salvando como prova? e você EA_Bia​ , que me pediu informações, a cidade que jogo, o provedor da internet e a data do problema e ainda não me deu resposta? faz 1 SEMANA que estou aguardando respostas, e adivinha? nada, vocês só estão ignorando o problema, ignorando o CONSUMIDOR que pagou 400, 400 REAIS, ou mais no jogo de vocês e vocês continuam tirando pra nada, não respondem ninguém. vai continuar assim até quando? acham que sou otário?

7 Replies

• igorchaves101's avatar
    igorchaves101
    Rising Novice
    3 days ago

Tambem gostaria de uma resposta, estou com o mesmo problema.

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    3 days ago

eles só estão ignorando, inadmissível isso, ficar 14 dias tomando desconexão e eles não darem uma resposta, não se posicionam e não falam nada sobre o erro que eles cometem. só postam atualizações tenebrosas, e o que interessa que é o servidor, eles simplesmente ignoram e deixam os usuários sofrendo com isso.

• igorchaves101's avatar
    igorchaves101
    Rising Novice
    3 days ago

Cara eu to ao mesmo tempo tambem sem conseguir jogar

Comecou depois daquela atualizacao que disseram que ia melhorar a conexao aos servidores!

E nao ta so no EA FC nao, tambem to no Battlefield.

• igorchaves101's avatar
    igorchaves101
    Rising Novice
    3 days ago

Jogo na plataforma PC, comecou o problema na emsma data que voce HzinCRF​ a 14 dias, depois da atualizacao que disseram que iam melhorar os servidores e cai do servidor da EA tanto no Battlefield quanto no EA FC, fui muito prejudicado eu jogo desde a epoca do FIFA 10, meu pai tinha ate os fifas antigos desde o 95, um absurdo, descaso total, vou ate mandar no reclame aqui, quando eu tava comecando a gostar do jogo me fazem isso, entrei em contato com meu provedor de internet e eles me responderam que a EA esta com problema mesmo, e tem varios outros provedores de internet com o mesmo problema!

Meu provedor: Flex Seg - Internet Banda Larga Ltda Ethernet

Ajuda a gente ai por gentileza EA_Bia​ 

• josemouranetto's avatar
    josemouranetto
    Rising Novice
    3 days ago

EA_Hux​EA_Bia​EA_Edu​ também gostaria de uma solução! Desde quando comprei o jogo não consigo usar porque desconecta direto! Tenho o XBOX Série X e uso provedor de internet local. Já verifiquei com o provedor e está tudo ok, mas o erro no servidor da EA continua! 

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    3 days ago

É uma coisa surreal eles atualizarem o jogo e conseguir fazer dar problema no servidor de milhares de pessoas, atualizarem de novo e o problema persistir, e após isso eles ignorarem os usuários que estão sofrendo por isso e focarem em uma atualização de MODO DE BOT'S em squad battle, é algo totalmente sem sentido. gastamos 400 REAIS, outros até mais e ficamos sofrendo com um erro persistente por incompetência deles, eu já estou buscando advogado para recorrer aos meus direitos como consumidor, isso é algo ridiculo.

o problema não é o provedor da internet, eu já testei em outra internet e o problema continua ocorrendo, o problema é erro deles, eles estragaram o servidor com a atualização e não estão conseguindo resolver o problema, um monte de gente está reclamando em todas as redes sociais deles, e eles estão apagando os comentários, inclusive aqui, diversas publicações foram excluidas de reclamações com o servidor

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.633 PostsLatest Activity: 24 minutes ago