ERRO DE DESCONEXÃO COM O SERVIDOR, DE NOVO
É incrível isso, a cada atualização m3rd4 de vocês, que acham que resolvem algo, o jogo continua a p0rr4 de um l1x0, tento entrar no jogo e não da, pq não da? PQ A P0RR4 DO JOGO M3RD4 de vocês da que não é possível se conectar nesse l1x0 de jogo que custou 400 REAIS, e os jogos que são de graça a m3rd4 funciona, não trava e não tem desconexão, o ping é 9 e não tenho nenhum tipo de erro, NUNCA, em JOGO GRÁTIS!!!! GRÁTIS, 0800. ai nesse l1xo de 400 reais, toda semana eu tenho que vir em um fórum que tem sei lá quantos administradores e moderadores, que ganham salário e que não servem pra resolver P0RR4 NENHUMA, são inúteis. eu paguei essa p0rr4 caro, gasto dinheiro com FP pra que seus Míseráv3is? pra toda semana a p0rr4 desse jogo dar problema e não conseguir entrar nesse caralh0? pra que tem servidor na p0rr4 do BRASIL seus inúteis? os jogos que são de graça são melhores, não travam e não tem p0rr4 de erro nenhum de desconexão, e nessa p0rr4 de jogo falido que é pago toda semana e quase todo dia tem ERRO DE DESCONEXÃO COM O SERVIDOR? que p0rr4 é ess4, removam esse jogo do BRASIL, levem esse l1x0 falido embora daqui. bando de imprestável, o jogo não se mantem de pé nunca após essas atualizações M3RD4S de vocês. quem que liga pra PRO CLUBS? ngm joga essa m3rd4 e vocês fazem atualização pra fud3r com o servidor do UT seus m3rd4s, meses de lançamento e a p0rr4 continua com o mesmo erro de desconexão, seus medíocres. só servem pra colocar pack em loja pra vender e deixam esse servidor uma m3rd4!!! por isso ta todo mundo parando de jogar, ano que vem espero que vocês não cheguem a 5 MIL vendas do próximo jogo medíocre de vocês. seus l1x0s imundos, só pensam em dinheiro.