ItZGhosT_7777New Novice6 months agoErro de inicialização fc 26 Alguém consegue me ajudar com esse erro, fiz um monte de coisa e nada resolvido IMG_7373.jpeg2.2 MB
Recent DiscussionsMeu Camavinga EVO sumiu Ha algum tempo pensei ter mandado sem querer o meu camavinga evoluido em DME, já havia até me conformado, porém hoje fui tentar evoluir outro do zero e pra minha surpresa diz que outro camavinga evol...Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...mudando o pig toda hora toda partida começa com media de 18 ping, do nada no meio da partida o ping sobe pra 3000 e nao consigo jogar.. o qe pode ser? minha internet é de 600mb Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...