3m9h4biheifsRising Newcomer3 days agoErro grave nas escalaçõesNão consigo editar as escalações de vários times. Isso precisa ser resolvido, caso contrário, em 30 dias, entrarei com pedido de reembolso.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,023 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,023 Posts
Recent DiscussionsGame em câmera lenta O jogo inicia normal, mas quando inicio os jogos, mesmo no modo off-line, o jogo fica em câmera lenta. Já mudei diversas configurações, deixei no baixo, porém nada resolve. Meu PC era pra rodar liso ...O jogo abre há 3 dias. Estou tentando entrar no jogo há 3 dias. Ele carrega a tela inicial, a tela fica preta, nao entra e vai direto para o menu no ea app. Ja formatei o computador 3 vezes e segui todos passos indicados n...Não consigo conectar no servidor da EA Não consigo conectar nos servidores da ea Problema ao iniciar o FC26 - Problema com usuário Estava utilizando normalmente o FC26 e há uns 5 dias atrás o jogo parou de funcionar. Ele abre a tela de inicialização do jogo e depois volta para a tela do EA App. Já tentei fazer de tudo. Já mudei ...delay e jogo do adversario na frente desdo inicio no fifa estou com um ploblema que quando inicio a partida online da algumas travada e meu jogo fica atrasado comparado com o do adversario e bastante delay quero jogar muito fifa mas ess...