3m9h4biheifsRising Newcomer5 months agoErro grave nas escalaçõesNão consigo editar as escalações de vários times. Isso precisa ser resolvido, caso contrário, em 30 dias, entrarei com pedido de reembolso.
Recent DiscussionsPerca indevida Draft No início da partida 15.000 mil coins gastos pra fazer um draft, logo no começo do jogo antes do pontapé recebo um aviso de erro na conexão , volto pro começo do jogo e perco a partida, minha interne...Meu ea FC 26 não abre pela steam My ea fc 26 don't open for steam estou com um problema para inciar o Ea fc 26 no meu PC. A plataforma é pela steam, quando inicio ele começa a ficar 'validando' e quando chega em 100% nada acontece e quando tento iniciar o load da e...Controle nao funciona no rivals Meu controle ps5 nao funciona no rival Partida em Slow Motion Estou tendo problemas com meu EA Sports 26 Edição copa do Mundo (PC), o jogo parece que está em slow motion, está injogavel, é constrangedor,!!! Como a EA tem coragem de colocar uma bomba dessas a ve...Controle Não Funciona em Partidas Online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funcio...