3m9h4biheifsRising Newcomer8 months agoErro grave nas escalaçõesNão consigo editar as escalações de vários times. Isso precisa ser resolvido, caso contrário, em 30 dias, entrarei com pedido de reembolso.
Recent Discussionsfalha fica parado no nome do time ecrito fund. jun2026 e nao entra no UT Defesa Avançada não funciona: X ativa contenção automática Estou enfrentando um possível bug no sistema de defesa do EA SPORTS FC 26 no PlayStation. Mesmo com minhas configurações definidas como Defesa Avançada, o comportamento da defesa não muda e continua ...Não consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais erro ao iniciar o jogo quando vou iniciar o jogo, aparece o erro dizendo que não foi possível carregar este arquivo nao confiavel socorro, pelo amor de Deus, quero voltar a jogar pro clubs Erro do consumivel clubs Permanece o erro dos consumiveis desde ontem