Atbs18Newcomer19 hours agoErro na evo novamente DumfriesResolvam pfv o erro da evo com dumfries. Já reclamei aqui, já mandei email e o problema não se resolve. Já terminei a evo e não consigo resgatar. Absurdo.IMG_0581.png3.2 MBIMG_0582.png549 KB
Recent DiscussionsEA FC 26 congelando Isso acontece há alguns fifas atrás. Quando puxo partidas online, meu jogo congela e depois volta com os jogadores no 2x. Uso um cabo de rede cat 6, peguei um nível alto em score na EA test connectio...FC 26 NÃO ABRE comprei o fc 26 agora na promoção por 25 reais, instalei o jogo e ele simplesmente não abre, aparece a tela de iniciando o jogo, mas ele n inicia e fecha Servidores sem resposta com frequencia Do dia 27/06 até atualmente a conexão com o servidores está caindo com muita frequência. Já perdi diversas partidas por conta de desconexão e isto está atrapalhando meu desempenho no jogo. A minha ...EA NÃO QUER QUE EU JOGUE COM O CONTROLE NO ONLINE Alguém sabe resolver? TODA partida que eu tento jogar no FC26 com algum player online, eu não consigo usar meu controle Esse jogo fica detectando como se eu estivesse jogando no teclado É só...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos.