Forum Discussion

Theonzin's avatar
Theonzin
Newcomer
14 hours ago

Erro no Javelin Anti Cheat (9)

O meu jogo não abre.

E o pior, ele tem lapsos de funcionamento, assim que eu baixei, funcionou normalmente, depois começou a dar problema, reinstalei várias vezes e algumas vezes ele voltava a funcionar, a outra maioria não.

E não, não me venham com execute o instalador do anticheat como administrador e reinstale o anticheat, eu já perdi as contas de quantas vezes já fiz esse processo.

Reinstalar não funcionou, reinstalar o anticheat não funcionou, excluir temp/prefetch não funcionou, não é o anti-vírus, não é um aplicativo conflitante em segundo plano (eu fechei TUDO), não é atualização do windows, NÃO é executar como administrador, não é secure boot, não é isolamento de núcleo, pastas controladas, não é nada disso.

O que pode ser que seja é o serviço EAAnticheatService não iniciando nem com reza braba, e isso eu não sei como resolver

já tentei iniciar ele pelo gerenciador de tarefas, e ele não inicia, abrindo pelo launcher COMO ADMINISTRADOR e ele não inicia, manda eu reinstalar tudo

não sei o que fazer.

já dei sc query e apareceu o que está em anexo

1 Reply

• Theonzin​ 
    vc precisa passar o windows do 24h2 para 25h2, ja esta quase no 26h2
    Ativar o secure boot
    mudar o TPM para UEFI habilitado / TPM 2.0 habilitado (Intel PTT ou AMD fTPM)
    Ativar o isolamento de nucleo ( integridade de memoria)
    desativar o acesso a pasta controlada