Forum Discussion

Ryanisaac331's avatar
Ryanisaac331
New Novice
2 months ago

Erro no login do Clubs!

Comprei meu Ps5 para jogar o CLUBS com meus amigos… porém estou com o irritante erro de “NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXÃO…” já verifiquei minha conexão, está OTIMA!!! comprei o jogo justamente pra jogar esse modo e tem esse erro infeliz. por sorte o modo do UT funciona normalmente como deveria ser o CLUBS..  espero que com esse desabafo eles tomem algum providencia e resolvam esse problema frustrante..

7 Replies

• Não estou conseguindo entrar no modo clubs desde as 14:30 do dia de hoje e até agora nada. Toda vez que tento entrar no modo clubs aparece que não é possível se conectar aos servidores da EA. Isso começou depois que eu atualizei o FIFA.

• Ryanisaac331's avatar
    Ryanisaac331
    New Novice
    19 hours ago

Ainda não foi resolvido… o seu? o mesmo erro ainda? tá difícil!!!!

• Ryanisaac331's avatar
    Ryanisaac331
    New Novice
    19 hours ago

Sim, porem pede um código enviado por e-mail. E esse código não chega de forma alguma, e não existe a opção de trocar a forma de receber esse código. detalhes, o e-mail funciona, recebo códigos de verificação de outros lugares por exemplo mas com o código da EA não recebo.

• Não sei o que é, mas estou tomando DC o dia inteiro, já foram 6 partidas que caio por causa dessa porcaria de servidor da EA.

• Estou com o msm problema, por favor, se conseguir resolver, me responda neste comentário, estou sofrendo.