WilliaamvictoorSeasoned Newcomer3 months agoErro no servidor Já fiz de tudo, troquei a rua, troquei DNS e nada de consertar, e já faz 4 dias Screenshot_2026-06-27-19-59-19-730_com.whatsapp.jpg548 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago2,644 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago2,644 Posts
Recent DiscussionsSuspensão de 28 Dias Fui suspenso por 28 dias sem infligir nenhuma regra, quando acabou o 1x1 apareceu um anúncio comunicando minha suspensão. save não pode ser carregado não consigo entrar no meu jogo aparece isso e se eu excluir eu perco meu modo carreira salvo como faz pra resolver sem perder meu save do modo carreira FC 26 TRAVANDO E FECHANDO SOZINHO Olá, preciso de ajuda com o EA SPORTS FC 26 no PC (Steam). PROBLEMA: durante as partidas, em momentos aleatórios, a imagem congela por alguns segundos e o jogo fecha sozinho, voltando para a área...Pênalti não marcado Já 2 lances de pênalti não marcado, até gravei o vídeo Erro no servidor Já fiz de tudo, troquei a rua, troquei DNS e nada de consertar, e já faz 4 dias