Forum Discussion
sim, simplesmente cai no meio da partida, as vezes no próprio menu, inclusive estava assistindo a live do paivinha esse final de semana, e vi ele ganhando um jogo e aos 88 ele tomou DC assim como eu tomo direto, o mais frustrante é que em boa parte dessas vezes eu ainda estou na frente da partida, e tomo disconect, e ainda volto e recebo mensagem de aviso de desconexão, muitas vezes estou fazendo objetivos de evoluções e perco o progresso, enfim, é frustrante não tinha comprado o EA fc 26 pq já me frustrei demais com os problemas do 25, só peguei agora pois a promoção saiu a um bom preço, mais to vendo que é mais um ano com problemas que a empresa não resolve, já to perdendo a vontade de jogar com 1 semana, se ainda estivesse no prazo, eu pediria refound do jogo, porém já foram mais de 4 horas
arabio_saudit0o
É realmente estranho vc entrar na partida e jogar normalmente e depois no final ou quase no final da partida tomar DC
vc chegou a fazer algum passo a passo para tentar minimizar essa situação?
- arabio_saudit0o17 days agoNew Traveler
cara de verdade, se vc tiver algum vinculo, algum contato com pessoas de dentro dessa empresa, peça demissão e corte contato, de verdade não existe um mundo onde uma pessoa boa, tem relação alguma com essa empresa, acabei de entra no jogo, pego um cara na WL com um time superior ao meu, ok, jogo bom, pegado, abro 5 a 3 sobre ele, e aos 75 do segundo tempo, tomo aparece o aviso que perdeu conexão aqui, e adivinha? não foi minha internet mais uma vez
blz, respiro fundo, puxo mais uma partida, e meu controle reiniciou, e se isso ocorre no meio da partida ele não reconhece mais kkkkkkkkkkk
é uma piada, é deprimente, o jogo deveria ser um lugar para se divertir e espairecer, e nessa porcaria isso não existe, a unica coisa que a EA se importa é com a porcaria da venda de packs e ganhar mais dinheiro, mais agora me fala, qual animo que eu tenho de comprar pack, mesmo se eu tirar uma carta boa, entrar na partida e estar vencendo, e tomar dc e ser prejudicado pela incompetência e incapacidade dessa empresa? que pouco se importa com sua infraestrutura?