ArqueijoSeasoned Newcomer1 hour agoErro ao abrir o jogoNão consigo mais abrir o fc 26, toda tentativa de abrir ele aparece esse erro.imagem_2026-04-27_223140833.png15 KB
Recent DiscussionsERRO APÓS ATUALIZAÇÃO Após a última atualização, eu não consigo jogar o modo 11v11 do pro clubs pelo pc. Já vi mais pessoas reclamando sobre. Quando eu inicio a partida o tempo de jogo pra mim fica com delay em relação ao...Erro ao abrir o jogo Não consigo mais abrir o fc 26, toda tentativa de abrir ele aparece esse erro. Conectividade Não consigo entra no jogo , diz que perdi a conexão da rede doméstica. Diz q tenho que entra na ea.com/unable-to-connect tô nisso a 3 dias já Jogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título