rotinho244Newcomer1 day agoEsse jogo ta uma **bleep**Toda vez que eu estou jogando eles desconecta mesmo estando na internet a cabo acabaram com esse jogo isso ta um lixo 140 reais jogados fora
Recent DiscussionsVitória não está sendo contabilizada Desde mais já tive umas 5 vitórias que não foram contabilizadas devido o oponente deixar o jogo, tenho todos os clipes salvos, como faz pra resolver isso? CONEXÃO O jogo simplesmente não conecta! As vezes até conecta com os servidores da EA, depois de mto tempo de espera. Ai quando vou jogar um modo rush, encontra o oponente mas não entra na partida e diz que ...Me ajuda a recuperar meu club Olá, equipe de suporte da EA. Estou entrando em contato pois ocorreu um bug no meu perfil do modo Clubs no EA Sports FC. Eu era o Proprietário (Dono) do meu clube, mas, após uma falha de sincronizaç...Troca de idade Minha idade esta errada e agora começou a dar problema. Eu conseguia jogar fifa normalmente, mas agora não consigo conectar ao servido da ea pq não tem a idade necessária. Eu não consigo trocar a ida...Excluir conta Gostaria que excluísse minha conta q está no E-mail que eu não tenho mais acesso:[edit: email address removed], por favor me ajudem!!!!!