Forum Discussion

Diguinho100's avatar
Diguinho100
Rising Newcomer
18 hours ago

faça upgrade do jogo para ter acesso a todas as funcionalidades

Eu pago o game pass ultimate e comprei o game na versão standard porem quando eu inicio o jogo ele carrega a tela inicial apenas 3 opções: noticias, aprenda a jogar e upgrade. noticias não tem nada, no aprenda a jogar são só treinamentos, e no upgrade ele vai para eu comprar o jogo que eu ja tenho e da erro porque ele não reconhece que eu ja tenho. Nesse tenta isso, tenta aquilo 1 hora de teste ja se foi. 

3 Replies

• Estou com o mesmo problema, tentando jogar as 10hrs de teste do EAPlay e simplesmente não consigo.

• Reinaldosm009's avatar
    Reinaldosm009
    Newcomer
    8 hours ago

Mas a questão é que não conseguimos nem as 10hrs de teste do EA play.. O Gamepass Últimate é com o EAPlay incluso, mas não conseguimos usar as 10hrs

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola Diguinho100​

O game pass Ultimate não lhe da acesso antecipado ao jogo, assim como a versão standart, só memo na versão ultimate tem o acesso a sia 19, a versão standart tem lançamento a dia 26. Pode confirmar essas datas aqui

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.76 PostsLatest Activity: 27 minutes ago