Forum Discussion
323 Replies
- Wwender3 months agoSeasoned Newcomer
Tambem com esse problema
- SantosJr3443 months agoSeasoned Newcomer
o mesmo aqui, tambem nao recebi nada
- Dant26043 months agoSeasoned Newcomer
Também estou com esse problema e jogo no xbox, dois objetivos apareceram concluídos, resgatei mas os mesmos não foram nem para a loja e nem para o meu clube.
- BarbaraRibeiroAl3 months agoSeasoned Newcomer
Finalizei quase todos os objetivos necessários de Ásia + Oceania e não recebi as recompensas. Só recebi is tokens. Já pacotes e jogadores não foram recebidos.
- jpiupiu3 months agoSeasoned Newcomer
Não recebi recompensa dos jogadores para continuar os objetivos.
- ladamsg3 months agoSeasoned Newcomer
Também tô com esse mesmo problema! Nenhum jogador das recompensas eu recebi, sendo que nao recebi nem coins nem nada!
- lucasbenner3 months agoSeasoned Newcomer
Completei um total de 11 objetivos go grupo Ásia + Oceania e as recompensas não foram recebidas. Os objetivos aparecem como concluídos e não há opcão para resgate das recompensas.
- Crizyx0073 months agoSeasoned Newcomer
minhas recompensas das missoes da asia+oceania nao foram recebidas esta completo mais nao recebi
- zezaum33 months agoSeasoned Newcomer
Completei um monte de objetivos e os prêmios não entraram na minha conta do ultimate steam foram 11 objetivos ou mais e nao foram contabilizado so aparecia como completado mais sem premiação
- pserranho3 months agoNew Rookie
Tambem nâo recebi o tim cahill e o noor dos objetivos tiny tim e al nooran. Objetivos completos, recompensas não recebidas!