AF_VR320Newcomer7 hours agoFC 26 injogavelO meu fc 26 ficou injogavel, depois de ser lançado o fc 27, agora vejo o jogo em câmara lenta, todo travado e os audios estranhos e o meu computador tem uma 3060 ti, 32 gb ram e uma i9 11900k
Recent DiscussionsFC 26 injogavel O meu fc 26 ficou injogavel, depois de ser lançado o fc 27, agora vejo o jogo em câmara lenta, todo travado e os audios estranhos e o meu computador tem uma 3060 ti, 32 gb ram e uma i9 11900k Ajudaaaaaaa Meu carreira manager do FC 26 trava quando entro e sai e fecha o jogo oque eu faço??? Problema na rede doméstica Faz 1 semana que tento jogar, jogo o fc25 e quando vou pro fc 26 não roda. Não sei mais o que fazer. Problema de inicialização - fator idade Desde semana passada 05/09/26 - 12/09/26, venho tendo problemas para inicializa o fc 26 por conta da verificação de idade da própria EA, ja fiz a verificação facial e de documentos, mas sempre aparec...Ultimate team O ultimate team não está carregando as informações, a champions está dando como indisponível, mas tenho todos os os requisitos pra jogar e não aparece nenhum objetivo e informa que não está disponíve...