Forum Discussion

Sam_Malta10's avatar
Sam_Malta10
Seasoned Newcomer
1 day ago

FC 26 - Servidores EA caindo em 15 Seg

A dois dias venho tentando entrar no Ultimate Team e o jogo só fica 15 a 20 segundos conectados aos servidores da EA e diz que “perdi a conexão online”. Quando reconecto, ele dura exatamente o mesmo período de tempo, 15 a 20 segundos, e cai novamente. Então não consigo acessar nenhum modo online do EA FC 26 porque o servidor não passa de 20 segundos conectados e cai. Já fiz testes em outros jogos, em outras plataformas de streaming, YouTube, outros jogos online e não tenho essa perda de conexão que está acontecendo no EA FC. segue em anexo um vídeo onde, logo após eu ter conectado aos servidores EA, o mesmo dura 15 segundos e perde a conexão aparentemente sem ter acontecido nada.

3 Replies

• Sam_Malta10's avatar
    Sam_Malta10
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

To com tipo de Nat 2.

Tentei DNS Google e Cloudflare, MTU Manual 1473, mas continua o problema

Conecta normal

Passa 15–20 segundos

Cai sozinho

A EA aceitou minha conexão, mas derrubou depois por instabilidade de rota, NAT ou bloqueio

• Sam_Malta10's avatar
    Sam_Malta10
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Plataforma PS5. To tentando escrever outras configurações que tentei, mas que não deram certo, porém o fórum bloqueia o comentário acusando de spam

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago
1,256 Posts