mijneh0l83bjNewcomer5 hours agoNão estou conseguindo entrar em nenhuma ligaNão estou conseguindo entrar em nenhuma liga aparece o usuário está em um período de espera e não pode entrar nessa liga
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago1,708 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago1,708 Posts
Recent DiscussionsFc 26 Erro de comunicação com os servidores da ea não entra no jogo mais Sem acesso ao Ultimate Team Tem mais de 2 horas que estou tentando entrar no Ultimate Team do EA FC 26, mas dá sempre a mesma mensagem: "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." ...Não estou conseguindo entrar em nenhuma liga Não estou conseguindo entrar em nenhuma liga aparece o usuário está em um período de espera e não pode entrar nessa liga Problemas servidor EA EA como sempre no site diz que o servidor está online mas quando vai entrar no Ultimate Team diz que o servidor não está disponível. EA arruma isso pelo amor de Deus. Tem acontecido direto O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...