6qd706vkpqnhSeasoned Newcomer1 day agoSolvedFC 26 Congelando Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer 6qd706vkpqnh1 day agoNa verdade é só ativar a integridade da memória.
mirosilva9Hero to 6qd706vkpqnh1 day ago6qd706vkpqnh Sim, ali em cima no texto que mandei fala sobre isso, mas que bom que deu certo..
Recent DiscussionsEA FC26 está em camera lenta Meu ea fc26 está em camera lenta injogavel, eu já desativei todas sobreposição da ea, nvidia, deixei as configurações todas no baixo e com vsync desativado, deixei no nvidia painel control em desenpe...Desculpe. Algo nos impede de cumprir sua solicitação. Booa rapaziada. eu simplesmente não consigo enviar mensagem para meus amigos e muito menos recebe dentro do ea FC 26 alguém sabe como resolver?? esse erro só ocorre no ea fc 26,em qualquer outro jogo...Servidores da EA indisponíveis Mais alguém sem conseguir acessar o UT, dando indisponibilidade de servidores? Problema de conexão ao servidor do EA FC 26 Olá, boa tarde! Estou com um problema de conexão no meu jogo que é o seguinte. Ao entrar no EA FC 26 e se conectar no servidor, meu jogo fecha automaticamente. Porém, se eu jogar offline, o jogo flu...Web App e Companion sem acesso Já estou jogando o EA FC 26 desde que saiu gratuitamente na assinatura do PS Plus, porém quando tento acessar o Web App Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Parece que a sua Conta EA não te...