TOZE_9New Rookie6 months agoFC 26 não guarda saves de NENHUM modo no PC Bom dia! Sabem dizer-me, porque é que o FC 26 para PC não guarda nenhum save, não importa o modo? Comprei a versão Fidelidade ontem pelo EA App e está a acontecer isso! Se puderem ajudar, agradeço! G...Show MoreCaptura de ecrã 2025-10-12 175314.png2.8 MB
TOZE_9New Rookie to mirosilva96 months agoNão dá, só aparecem estas! Opções de suporte da Ajuda da EA - Google Chrome 13_10_2025 18_27_41.png206 KB
TOZE_9New Rookie to mirosilva96 months agoNão dá, só aparecem estas! Opções de suporte da Ajuda da EA - Google Chrome 13_10_2025 18_27_41.png206 KB
Recent DiscussionsPC - Servidores indisponíveis no FC26 Estou a 3 dias tentando jogar esse jogo e sempre está dando que os servidores não estão disponíveis. Já tentei muitas soluções e nada da certo. Alguém sabe o que está acontecendo ou alguma forma de a...Estou com problema para vender jogador Estou com problema para vender jogador, ele da mensagem imossível listar este item para transferência por um erro ocorreu, isso no app do celular, na página da web e no game manda tentar após 24 hora...PS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém: - a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros m...PERDA DE PACOTES - ME AJUDEM POR FAVOR Boa noite pessoal. Estou com (mais) um problema que está tirando minha paz e minha vontade de jogar esse LIXO de jogo. Minha conexão sempre foi boa e estável, mas de um tempo pra cá ela tem o...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...