TOZE_PT_9Seasoned Rookie9 months agoFC 26 não guarda saves de NENHUM modo no PC Bom dia! Sabem dizer-me, porque é que o FC 26 para PC não guarda nenhum save, não importa o modo? Comprei a versão Fidelidade ontem pelo EA App e está a acontecer isso! Se puderem ajudar, agradeço! G...Show MoreCaptura de ecrã 2025-10-12 175314.png2.8 MB
Recent DiscussionsBug Atualização manual elencos Fiz a atualização de alguns elencos do game so que ao iniciar a carreira algumas modificações que eu fiz , ao menos notei duas delas que foram, os jogadores Bruno Guimaraes que coloquei no arsenal el...Problemas com recompensas do clubs. Desde que comecei a jogar, não venho recebendo recompensas no modo clubs. Não consigo progredir no jogo, pois quando finalizo as partidas, não ganho nem XP, nem coins. Consertem isso, por favor. Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo Jogo fecha sozinho e PC reinicia Venho tentando jogar o FC 26 desde o dia 08 de agosto, após um bom tempo sem jogar, mas quando abro o jogo, ele fecha e o PC reinicia. O máximo que consegui ficar com o jogo aberto foi 5-10min. Já r...No modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra...