dermicdragon707
4 months agoNew Rookie
dei uma olhada aq e ta cheio de crash dump, exclui iniciei e deu mas crash dump.
dermicdragon707
Eu estou achando que o problema da tela preta pode estar na placa de video, faça um seguinte teste, habilita o IGPU para usar a placa grafica da r7 5700G, mas precisa tirar a placa de video AMD para usar a placa de video do processador, tem video no youtube explicando como fazer
dermicdragon707
As pastas do FC 26 fica no appdata e nao mais em documentos
formatei aq, fiz tudo isso e nada (a mesma coisa de sempre) . uma coisa que eu notei e que o bf4 cria uma pasta em documentos e o fc 26 nao.
dermicdragon707
Isso esta muito estranho, a unica outra alternativa é formatar o PC do zero sem pegar backup e baixar tudo que estiver pendente no PC apos voltar da formatação e refazer o passo que passei acima
acabei de fazer isso, tinha funcionado, ele tava travado na tela preta não fecha nem abre o jogo. ai eu fechei o jogo e voltou a fechar sozinho.
Secure Boot ativado? O EA AntiCheat pode impedir a inicialização.
Verifique: Pressione Win + R > Digite msinfo32
Procure: > Modo BIOS: UEFI
Estado da Inicialização Segura: Ativado
sim, a igpu esta desativada e estou usando a rx580
dermicdragon707
Vc mencionou que tem um processador r7 5700g, o mesmo possui placa grafica interna, por acaso vc deixa o IGPU dele desativado para usar a rx 580 8gb?
acho que não vai ser hardware pois consegui jogar 15, há cerca de 30 dias eu comprei o fc 26 joguei por uns dias (ai deu 15hrs), fui viajar voltei dia 03/05 pc não tava funcionando mt legal, consegui jogar dnv era 07/05, joguei 25 min de uma partida de rivals aos 25~30 min dessa partida o jogo fecha, tento abrir novamente mas não vai (tela preta) em seguida levo o pc pro técnico olhar ele troca umas pecas (placa mãe e nvme) e eu pego o pc de volta e ai vou tentar jogar o fc 26 mas não vai continua dando tela preta. e o bf4 voltou a funcionar.