zBequinhoSeasoned Novice8 months agoAqui tbm ha 15 minutos tentando conectar e nada, plataforma pc tbm
Recent DiscussionsErro do conexão no pro clubs Quando eu vou entrar no próximo clubs aparece " Não foi possível conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente" detalhe que meu jogo já está conectado nos serv...Evolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...Finalizei o objetivo do tim cahill mas a carta não veio, o que fazer? Finalizei o objetivo do tim cahill mas a carta não veio, o que fazer? Comprei o FC 26 e Não Consigo Jogar Online Estou enfrentando um problema recorrente no FC 26, principalmente nas partidas online como Rivals. O jogo começa normal, mas poucos segundos depois surge um atraso grande nos comandos (delay), fazend...Problema ao iniciar FC 26 - 0xC0000005 Olá, comprei o jogo pela steam ontem, baixei e quando fui abrir ele simplesmente fecha antes de aparecer qualquer tipo de tela do FC26, fui ao event log e vi este erro 0xC0000005 Eu fiz algumas ...