1cfc101af1180f5cSeasoned Newcomer3 months agoFC points Comprei a versão antecipada Ultimate e não recebi até agora os 2000 FC points. Screenshot_2025-09-19-08-26-08-268_com.ea.gp.fifaultimate.jpg688 KB
ReikjavekSeasoned Newcomer3 months agoEstou com o mesmo problema, comprei a versão Ultimate e não recebi os FC Points.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago872 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago872 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 lamentável Boa noite, quero relatar aos desenvolvedores do EA FC 26, jogo está cheio de bugs, modo carrera, coloração do campo, na seção de transferências e leis gráficos, estamos em uma geração de consoles qu...a net mal otimizada para o pc Minha internet é boa 500 mega. Meu PC é bom tem placa boa tudo bom Roda tudo, Mas FC 26 não roda O Ping fica entre 600 E 1800 o que eu faço Desistanlei o FC26 por problemas técnicos da EA. Me sinto lesado. Gastei quase 400 reais para comprar o jogo no pré-lançamento. Meu PC tem todos os requisitos mínimos para o FC26, mas desde setembro é esse inferno do jogo com queda de FPS no intervalo dos jogos do ...FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC Estou tendo um drop massivo de FPS nas cutscenes, menus. Os primeiros 30 segundos do jogo roda legal, jogadores responsivos, menu funcionando. Passa alguns segundos e o jogo fica inutilizavel. ...Conta Banida Boa Noite. Já tentei de diversas maneiras entrar em contacto com vocês mas infelizmente o vosso suporte é muito fraco. São bons para cobrar pelos jogos mas fracos para dar ajuda. O que aconteceu é q...