CLT_sapatinhaNewcomer11 hours agoFC26 ESTA TENDO PROBLEMAS comprei o jogo e da erro de conexao com servidor não consigo jogar online quero jogar paguei pra jogar o que podem fazer a respeito
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,618 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,618 Posts
Recent DiscussionsFPS ABAIXO DE 10 Comprei o jogo quinta feira a noite, e estava rodando perfeitamente, rodando os menus e as partidas em 60 FPS. Na sexta feira quando fui jogar novamente, o jogo inicia a 60 FPS no menu, mas ao inicar...Não conecta desde quinta de noite tentando entrar no ut nao sei mais oq fazer ... Erro na obtenção de recompensa Não estou conseguindo pegar duas evoluções que ganhei, fica aparecendo que aconteceu um erro e isso está me impedindo de abrir pacotes, faz 1 mês que isso está acontecendo e não consigo resolver Recompensa errada no FC FANTASY AO VIVO Bom dia. Gostaria de relatar um erro na entrega da recompensa de um objetivo do modo RUSH. Utilizei o jogador Havertz (Arsenal), obtido no Passe de Temporada, para completar os requisitos visando res...Erro no login do Clubs! Comprei meu Ps5 para jogar o CLUBS com meus amigos… porém estou com o irritante erro de “NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXÃO…” já verifiquei minha conexão, está O...