Forum Discussion

Frostyx002's avatar
Frostyx002
Seasoned Newcomer
2 days ago

FICA DANDO DC NO FINAL É NO MEIO DA PARTIDA

Ea sports estou tendo problemas com a conexão.começo a partida tomo gols viro a partida é jogo da Deconexão ta difícil comprei a ps plus pra jogar o modo online do ea fc 26 nem isso posso fazer me ajuda aí né já não basta o valor do jogo aí faço a assinatura é fica dando Dc toda hora meu dinheiro não cai de árvore não, vocês deveriam ter mais respeito com os jogadores que gostam do jogo acho isso um absurdo, a imagem que foi anexada foi quando tentei entrar no ultimate team ta dando esse problema toda hora. ta difícil, tava na 6° divisão do rivals praticamente cai pra 7° divisão tu por causa de Dc ta **bleep** nem as recompensas da classificação da pra pegar, Pior nem isso quando estou ganhando o jogo da Dc quando estou perdendo o jogo contabiliza a vitória do adversário espero que esse problema seja caso não seja, não comprar nem mais um jogo da franquia de vocês 

Assinado Froosty002 

8 Replies

• Frostyx002's avatar
    Frostyx002
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Sim, reiniciei a Internet mais nada acontece mudei de Wi-Fi é nada ta difícil 

• Essa semana não tá dando pra jogar uma partida inteira, até no desafio dos pênaltis cai antes de bater 5 pênaltis, jogo UFL e nunca caiu uma partida, como uma empresa pequena consegue ter consistência e a EA é um lixo desse.

• Desconexão de partida na WL por erro no servidor, depois ainda demorou uns 5 minutos para conectar no servidor, conexão de internet estava OK

• Bora EA eu quero meu perfil da EA de volta,**bleep**, eu pago caro no jogo e não consigo jogar **bleep**,tá enfiando o dinheiro dos jogos aonde, servidor **bleep**, nunca mais eu compro fifa, além de não mudar nada no game tem esses problemas aí,sua desgraça

• c1m1n1's avatar
    c1m1n1
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

o meu também cai TODA HORA, quando ganho do adversário e ele quita, ou quando ele da pause, ou no meio do jogo ou no fim também, simplesmente IMPOSSIVEL jogar esse jogo no momento, uma pena pois está no ultimos meses e vai demorar varios dias para resolver, uma pena

• O meu ta igual. Jogo no PC e já fiz tudo que era possivel para resolver e nada. Começou depois da atualização. Suspeito que seja do jogo e só vai resolver quando a EA atualizar de novo. E olhe lá.