halleffeNewcomer1 day agoFIFA 26 travando no começo do jogoO jogo trava no começo meu Pc cumpre todas as exigências
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,364 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,364 Posts
Recent DiscussionsFalha ao iniciar o jogo. Há 3 dias que tento iniciar o EA FC 26 e não obtenho êxito. Todas as vezes que tento iniciar o jogo ele abre o EA APP com a seguinte frase: FALHA AO INICIAR O JOGO UM ERRO EM NOSSO SISTEMA CAUSOU U...Os jogadores levantam a bola o tempo todo Estou com bug ao dominar a bola o jogador levanta a bola sem nenhum comando e muda de direção, com isso acabou perdendo diversas bolas e consequentemente atrapalha no resultado do jogo. Ao mudar de d...Não é possível se conectar ao ultimate team Tento entrar desde ontem, e da essa mensagem derro, que não é possível se conectar ao ultimate team, já limpei cache, troque dns, troquei internet, loguei pela internet só do celular, só wifi, só cab...Falha ao iniciar o jogo A cinco dias ando tendo problema em abrir FC 26, comprei o jogo no PC pela a Epic Games em Dezembro de 2025 e ja estou tendo os seguintes problemas quanto tento abrir o FC 26 (Falha ao iniciar o jogo...o jogo não abre a dois dia o Jogo não abri, quando clico para iniciar como sempre fiz o jogo aparece a tela ( iniciando jogo e neste ponto ele fecha, ja fiz de tudo para tentat resolver mas não resolve, desde trocar de interne...