KJLB5Rising Novice3 months agoFIFA 26 Algum técnico disponível que saiba resolver esses problemas do fifa remotamente?????
mirosilva9Hero3 months agoKJLB5 remotamente nao podemos fazer isso, mas qual problema vc esta enfrentando?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,719 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,719 Posts
Recent DiscussionsMeu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...“perdi a conexão online”e não consigo conectar aos servidores jogo no ps4 e ja jazem 3 dias desse problema e eu ja testei de tudo,troquei a rede wifi,alterei o DNS,reiniciei o console,reiniciei o roteador,recriei o banco de dadoa do console e nada resolve,eu co...Sem acesso ao Ultimate Team Tem mais de 2 horas que estou tentando entrar no Ultimate Team do EA FC 26, mas dá sempre a mesma mensagem: "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." ...Problemas servidor EA EA como sempre no site diz que o servidor está online mas quando vai entrar no Ultimate Team diz que o servidor não está disponível. EA arruma isso pelo amor de Deus. Tem acontecido direto IA mudou a gameplay completa pós atualização? Alguém me tira uma dúvida, por favor. Eu estou ficando louco ou de duas semanas pra cá, atualizaram o jogo e com isso colocaram algum tipo de IA melhorado para quem não sabe marcar? Toda partida, o...